//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
26 de Outubro de 2020
Foram mais de 55 horas de emissão em direto e 5TB de tráfego gerado, que envolveram 65 profissionais na operação e 3 Km de cabos. Está encerrada a edição de 2020 do Portugal Digital Summit e o balanço não podia ser mais positivo.
23 de Outubro de 2020
AICEP, IDC, DPD e Claranet alinharam conquistas e fragilidades do percurso digital das empresas portuguesas, no debate Digital Fueling Global Reach, esta terça-feira.
23 de Outubro de 2020
O efeito de aceleração nos processos de transformação digital devido à pandemia fez-se sentir em todas as empresas, independentemente da sua dimensão, defendeu-se no painel Digital Accelerating Businesses do Portugal Digital Summit.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...